segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma vida com propósitos

Ontem, uma pessoa mais que especial em minha vida, me emprestou um livro, chamado " Uma vida com propósitos ".
Ainda não li nenhum capítulo, mas só de ler a apresentação do livro, eu já senti uma presença muito boa do meu lado.
O livro é um aprendizado, onde devemos ler ele em 40 dias, na bíblia deixa claro que Deus considera o período de 40 dias espiritualmente relevante.Sempre que desejou preparar alguém para propósitos, Deus usou o período de 40 dias.

A vida de Noé foi transformada por 40 dias de chuva.

Os espiões foram transformados após 40 dias na terra prometida.

Jesus foi fortalecido durante 40 dia no deserto.

Esses são alguns exemplos citados na bíblia.
Então, hoje eu deixo um desafio para você, vamos separar 40 dias da nossa vida para podermos entender melhor porque estamos aqui?
E assim podermos conhecer o propósito de Deus em nossas vidas?

Para quem quiser ler o livro, pode ler ele online.

Uma vida com propósitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário