quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEVE-SE OBSERVAR A LEI E EVITAR A SUPERSTIÇÃO

Eu esperarei no senhor , que esconde a sua face à casa de jacó, e aguardá-lo-ei. Eis aqui estou eu e os meus filhos, que  o senhor me deu para servirem de sinal e de portento a Israel, da parte do senhor dos exércitos que habita no monte Sião.
E, quando vos disserem: Consultai os magos e os adivinhos, que murmuram em segredo no seus encantamentos, (Resspondei): Por Ventura o povo não há de consultar o seu Deus? Há de ir falar com os mortos acerca dos vivos?
Antes à lei e ao testemunho ( é que se deve recorrer). Porém, se eles não falarem segundo esta linguagem, nao raiará para eles a luz do manhã. Andarão errantes, cairão e terão fome; e, quando padecerem esta fome, se agastarão, amaldiçoarão o seu rei  e o seu Deus,  levantaram os olhos para o alto, e olharão para a terra, e eis que tudo será tribulação e trevas, abatimento e angústia, e  nuvem sombria que os persiga, e não poderão escapar do aperto em que se encontram.

ISAÍAS Cap. 8 V. 17 – 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário