segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Primeira postagem...

Primeira postagem gente... tive muito problemas para me entender com o blog... rsrs... mas agora esse problemas já foram solucionados...
Para a minha primeira postagem resolvi colocar um texto que achei muito legal quando o li... já que estou meio sem criatividade hoje para escrever por mim mesma...rsrs
Esse texto é um texto que falou muito comigo quando li... por mais que as pessoas ao nosso redor não concordem com nossas atitudes, não devemos muda-las para agradar a todos, mas seguir o que vai de acordo com nosso caráter e esse caráter deve ser o caráter de Deus.
Muitas vezes por servimos ao Senhor pessoas vão querer dizer o que devemos ou não fazer, mas devemos nos preocupar com o que Deus pensa de nós e o que ele diz que devemos fazer!
O escorpião
Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez... o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou.
Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
-Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O Mestre respondeu:
-A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.
"Não mude sua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções!"
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam!
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação! Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles.

2 comentários:

  1. adorei o texto, ele diz o q eu vivi essa semana...
    parabens Gi....

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o Blog, gente vamos divulgar.
    E sempre vou passar por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir