quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Escolhas

Bom galera, a postagem de hoje foi retirada da página da rádio bola, eu achei interessante o texto, por isso resolvi postar.


Escolhas erradas refletem numa vida inteira, algumas de forma pouco expressiva, outras de maneira devastadora. 

Penso que qualquer pessoa que esteja em sã consciência não escolheria para si o pior, não escolheria conviver com "o menos pior", mas, que de maneira diligente essa pessoa estudaria todas as possibilidades, mesmo que esse processo não seja algo completamente consciente, como anotar dados, riscos, analisá-los de maneira racional, realmente talvez isso não aconteça dessa forma, mas que com toda certeza todos nós temos um filtro, uma seleção, isso temos!

Se assim a realidade permitir, você escolherá pessoas agradáveis para conviver, vai fazer de tudo para que essas pessoas cresçam a cada dia mais, transformando cada dificuldade em um trampolim para que juntos, possam alcançar novas possibilidades. Se a mesma realidade permitir, você vai querer ter a sua casa própria, uma família, vai querer ter um conforto material, que talvez não seja nada além daquilo que você necessita para viver, mas vai querer dormir em uma boa cama, comer uma boa refeição, mesmo que simples, mas completa, e vai buscar uma paz que exceda todas essas coisas.

Parecem coisas óbvias, mas muitas pessoas têm trocado sua primogenitura por um prato de lentilha, tem feito escolhas erradas, ficando aprisionadas em suas péssimas decisões e ainda pior, passam um tempão tendo consciência de seu erro, mas preferem, por medo de mudar, abraçar o problema e ficar na lama, "curtindo a fossa".

É preciso coragem para ser feliz, é preciso trabalho para ter uma vida mais tranquila, é preciso força de vontade para mudar uma situação e dar boas risadas em um futuro próximo! E não se esqueça, que além de tudo isso, todas as coisas contribuem para o BEM daqueles que AMAM A DEUS! 

Escolha ser feliz, escolha bons representantes para o governo, escolha plantar boas sementes agora, mesmo em dificuldade, para colher bons frutos em um futuro não tão distante assim!



fonte: bola rádio

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Livros grátis

Galera, em uma das minha viagens pela internet descobri um site muito legal, onde você pode baixar vários livros cristão.
Para quem gosta de ler, esse site é uma grande opção.

http://www.jesusvoltara.com.br/livros1.htm

Amizade


A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.
 
Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.
 
Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE.
 
Provérbios 27, 9-10 "Óleo e perfume alegram o coração, e conselho de amigo acalma o ânimo. Não abandones o teu amigo , nem o amigo de teu pai: e, no dia difícil, não vás à casa do teu irmão: vale mais o vizinho perto do que o irmão longe"

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Primeira postagem...

Primeira postagem gente... tive muito problemas para me entender com o blog... rsrs... mas agora esse problemas já foram solucionados...
Para a minha primeira postagem resolvi colocar um texto que achei muito legal quando o li... já que estou meio sem criatividade hoje para escrever por mim mesma...rsrs
Esse texto é um texto que falou muito comigo quando li... por mais que as pessoas ao nosso redor não concordem com nossas atitudes, não devemos muda-las para agradar a todos, mas seguir o que vai de acordo com nosso caráter e esse caráter deve ser o caráter de Deus.
Muitas vezes por servimos ao Senhor pessoas vão querer dizer o que devemos ou não fazer, mas devemos nos preocupar com o que Deus pensa de nós e o que ele diz que devemos fazer!
O escorpião
Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez... o escorpião o picou. Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo. O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou.
Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
-Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O Mestre respondeu:
-A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.
"Não mude sua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções!"
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam!
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação! Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bola rádio

Galera, estou aqui para dizer para quem não ainda não sabe, existe uma ótima rádio na internet, chamada Bola rádio.
Ela é muito bem elaborada, contém dois estilos de rádio, a extreme e o a worship.
A primeira é um canal onde toca mais músicas dançantes, já o segundo canal é ótimo para quem curte mais louvores e entrevistas.
Para quem quiser dar uma olhada, é só clicar no link abaixo e escolher o seu canal.



Bola rádio

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deus do impossível


  1. "Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. O Deus do impossível
  2. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada, fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, e animais e, também para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu.
  3. Nos dias seguintes,a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos,ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, Gritava chorando: “ O pior aconteceu,perdi tudo ! Deus, por que fizeste isso comigo, disse ? ” Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado.
  4. No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
  5. “ Viemos resgatá-lo”, disseram. “ Como souberam que eu estava aqui ? ” Perguntou ele. “ Nós vimos o seu sinal de fumaça ” !
  6. É comum sentirmo-nos desencorajados e até mesmo desesperados, quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembre-se, Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você, A Graça Divina


" Para Deus nada é impossível "

Uma vida com propósitos

Ontem, uma pessoa mais que especial em minha vida, me emprestou um livro, chamado " Uma vida com propósitos ".
Ainda não li nenhum capítulo, mas só de ler a apresentação do livro, eu já senti uma presença muito boa do meu lado.
O livro é um aprendizado, onde devemos ler ele em 40 dias, na bíblia deixa claro que Deus considera o período de 40 dias espiritualmente relevante.Sempre que desejou preparar alguém para propósitos, Deus usou o período de 40 dias.

A vida de Noé foi transformada por 40 dias de chuva.

Os espiões foram transformados após 40 dias na terra prometida.

Jesus foi fortalecido durante 40 dia no deserto.

Esses são alguns exemplos citados na bíblia.
Então, hoje eu deixo um desafio para você, vamos separar 40 dias da nossa vida para podermos entender melhor porque estamos aqui?
E assim podermos conhecer o propósito de Deus em nossas vidas?

Para quem quiser ler o livro, pode ler ele online.

Uma vida com propósitos

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Obrigado meu Deus.

Obrigado por abrir as portas do Teu coração mesmo sem eu merecer! Obrigado por me amar, obrigado por morrer por mim e resussitar para que pudesse ter o direito da vida eterna. E por me encontrar quando eu estava só ! ♥




" O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará a minha vez... "





quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Chamados para conquistar

Chamados para conquistar foi o nome do acampamento 2010.
Um acampamento maravilhoso, onde sentimos muito a presença de Deus, vimos coisas maravilhosas acontecendo, tivemos a oportunidade de conhecer o Pr. Cristiano, uma pessoa que tem uma unção maravilhosa,    
tivemos a oportunidade de nos aproximar de pessoas que antes, não nos dávamos muito bem (testemunho meu).
Enfim foi um acampamento maravilhoso, quem não foi perdeu, mas não se preocupem, pois vou colocar algumas fotos aqui no blog, quem quiser mais fotos deixem seus emails no comentário que eu mando.














































            






























ISSO É SÓ O COMEÇO...


" Derrotado não é aquele que perde, é aquele que desiste. "

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEVE-SE OBSERVAR A LEI E EVITAR A SUPERSTIÇÃO

Eu esperarei no senhor , que esconde a sua face à casa de jacó, e aguardá-lo-ei. Eis aqui estou eu e os meus filhos, que  o senhor me deu para servirem de sinal e de portento a Israel, da parte do senhor dos exércitos que habita no monte Sião.
E, quando vos disserem: Consultai os magos e os adivinhos, que murmuram em segredo no seus encantamentos, (Resspondei): Por Ventura o povo não há de consultar o seu Deus? Há de ir falar com os mortos acerca dos vivos?
Antes à lei e ao testemunho ( é que se deve recorrer). Porém, se eles não falarem segundo esta linguagem, nao raiará para eles a luz do manhã. Andarão errantes, cairão e terão fome; e, quando padecerem esta fome, se agastarão, amaldiçoarão o seu rei  e o seu Deus,  levantaram os olhos para o alto, e olharão para a terra, e eis que tudo será tribulação e trevas, abatimento e angústia, e  nuvem sombria que os persiga, e não poderão escapar do aperto em que se encontram.

ISAÍAS Cap. 8 V. 17 – 22